Cris
e demais colegas,
Postamos,
abaixo, o MAPEAMENTO PRELIMINAR do nosso plano de curso, referente a última
atividade da disciplina.
Um
abraço,
Dídima
e Rai
IDÉIAS GERAIS
ORIENTADORAS
|
CONCEITO-CHAVE
INTERMEDIÁRIO
|
CONCEITOS ESPECÍFICO
(SUBTEMAS)
|
COMPETÊNCI AS
(CONHECIMENTOS
E HABILIDADES)
OBJETIVOS
ESPECÍFICOS
|
CONCEITOS
SUBSUNÇORES
(PRÉ-REQUISITOS)
|
O coordenador pedagógico
|
- Ação-reflexão-ação..
-Educador/educando
- Escola
- Comunidade.
- Planejamento.
- Prática Pedagógica.
- Diálogo.
- Formação
Continuada.
|
- Contextualização
histórica da Coordenação Pedagógica e sua evolução no Brasil.
- Conceito e o objeto de trabalho e funções do Coordenador Pedagógico.
- A formação continuada como função essencial do coordenador
pedagógico.
- A rotina
do Coordenador Pedagógico na escola pública.
- O Coordenador
Pedagógico como agente de transformação na escola.
- Entre o escrito
e o vivido. Portão da escola. Função social da escola.
- Gestão
democrática compartilhada na escola. Interação escola / comunidade: ampliando
o campo de atuação do Coordenador Pedagógico.
|
- Articular
- Conhecer
- Refletir
- Evidenciar
- Analisar
- Compreeender
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário